© 2024 – art of travel ||| Site by: P.Gaspar
AT entrevista:
Marcela Camargo, Diretora de Vendas da América do Sul do
Kempinski.
Qual o conceito da marca Kempinski?
A Collection of Individuals: nenhum hotel Kempinski é igual ao outro, cada um com uma característica independente respeitando a história de cada cidade.
Lua de Mel: Qual roteiro você indica passando pelos Kempinski mais românticos?
Com certeza para lua de mel indico o Kempinski Olare Mara que fica na Savana do Quênia e possui somente 12 tendas, é uma experiencia unica que você tem que viver ao lado do amor da sua vida: acordar com todo conforto da hotelaria de luxo e se deparar com animais salvagens a metros de distância de você não tem preço.
Junto com o Quênia eu recomendo voar direto para Seychelles (4 horas de voo), onde também temos uma propriedade Kempinski pé na areia de tirar o folego!
Qual é o hotel mais indicado para ir em família, especialmente com crianças?
No inverno eu indico o Kempinski Grand Hotel des Bains, que fica em St. Moritz nos alpes Suíços. Eles tem uma infraestrutura incrível para os “pequenos grandes” hospedes surpreendendo até no café da manha, onde se deparam com um espaço exclusivo montado de cadeirinhas e mesinhas para as crianças se deliciarem do café da manha que foi eleito o melhor da Suíça!
No verão Europeu eu recomendo o destino Bodrum na Turquia. A histórica península com um castelo no centro da cidade tem o prazer de oferecer aos seus visitantes o Kempinski Hotel Barbaros Bay. O único hotel com praia de areia onde as crianças podem brincar confortavelmente no mar Egeu que se encontra com o mar Mediterrâneo. Uma aula de historia que acaba no divertido Kempinski Kids Club.
Qual hotel faz mais sucesso entre os Brasileiros? E qual dica é imperdível na cidade?
O hotel Kempinski mais procurado pelos brasileiros é o Çiragan Palace Kempinski Istanbul, Turquia. Ele é um hotel histórico e o único palácio Otomano na beira do Bosphorus. O Sutão da Turquia passava as férias de verão e de inverno com a sua família e hoje passageiros VIP podem desfrutar de uma das onze suítes do Palácio. Uma dica imperdível na viagem, além de reservar uma noite para jantar no restaurante Tugra que serve gastronomia Otomana e fica no Ciragan Palace Kempinski, os visitantes não podem deixar de enlouquecer nas comprar do Grand Bazaar, algo turístico, porém mandatório.
Qual Kempinski não pode deixar de ser visitado? E Por quê?
O Hotel Adlon Kempinsi em Berlim é o hotel Kempinski que não pode deixar de ser visitado. Pensa no Copacabana Palace localizado em Ipanema/Leblon – é assim que defino o Adlon para os brasileiros que estão indo visitar a histórica Berlim. Além do hotel ter hospedado as maiores celebridades do mundo e ser palco de vários filmes de Hollywood, ele fica no marco da cidade, em frente ao Portão de Brandemburgo. Fora que Kempinski é uma marca alemã e é nele que você irá vivenciar 100% do que oferecemos, o “European Flair”.
Existe previsão do Kempinski chegar ao Brasil?
Infelizmente não temos previsão de chegar ao Brasil. Para o Kempinski vir ao Brasil, terá que ser na cidade certa e localização perfeita, ainda não encontramos o que procuramos.